Fatboy Slim atua no NOS Primavera Sound na Cidade

Postado Mai 17, 2018

A pouco menos de um mês da sétima edição, o NOS Primavera Sound revela mais novidades.

O DJ britânico Fatboy Slim vai atuar no próximo dia 06 de junho, na avenida dos Aliados, no Porto, no âmbito do festival Nos Primavera Sound, num concerto aberto gratuitamente à população, anunciou a organização esta quarta-feira.

Aconteceu hoje uma conferência de imprensa do NOS Primavera Sound e dela saiu a notícia que Fatboy Slim actuará no NOS Primavera Sound em plena cidade.

O palco Super Bock mantem a sua localização e o antigo Palco. passa a palco Pitchfork, responsável por receber alguns dos nomes emergente da música alternativa internacional. O novo projecto sonoro de Jónsi, Alex Somers e Paul Corley, é uma viagem através do catálogo musical de Sigur Rós e outras fontes numa procura pelos elementos mais ambientais e hipnóticos, com um espectáculo que combina vozes e instrumentação ao vivo com efeitos e manipulação de diferentes sons.

José Barreiros adiantou também que o primeiro dia oficial do Primavera Sound, no Parque da Cidade, marcado para 7 de junho, vai ter quatro palcos com concertos em simultâneo."Vamos tocar no palco Nos, no palco Seat, no palco Superbock e no palco Bits".

Este ano, o festival conta também com novos palcos.

Esta reorganização do recinto permite ainda a criação de uma nova zona de alimentação, junto à entrada, rodeado pelo já conhecido Mercado da Primavera.