Han Solo: Uma História Star Wars é bastante elogiado pela crítica

Postado Mai 17, 2018

Além de Glover, o novo filme derivado de Star Wars conta com Alden Ehrenreich, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton no elenco.

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou que as versões jovens de Han Solo e Chewbacca protagonizarão novos filmes após "Han Solo: Uma História Star Wars". "Achamos que o próximo spin-off será dedicado a Lando Calrissian". Claro, ainda existem muitas histórias para contar entre Han e Chewbacca, mas Lando será o próximo.

Rapidamente os fãs começaram a tomar como certo que um filme do Lando já estaria em desenvolvimento, entretanto, Kennedy precisou se explicar posteriormente afirmando que é mais um desejo dela e não algo concreto.

Há alguns dias o cara lançou um clipe sensacional para "This Is America" com seu pseudônimo na música, Childish Gambino, e recentemente ele interpretou Lando Calrissian em Solo: A Star Wars Story.

"Eu adoraria ver um filme de Lando no futuro, mas também seria divertido contar [outra] história de Han e Chewie", ela afirmou.

Os planos da Disney para a saga criada por George Lucas envolvem ainda um spin-off de Obi-Wan Kenobi, ainda não anunciado oficialmente, nova trilogia comandada por Rian Johnson, diretor de Os Últimos Jedi (2017), e futuros filmes comandados pela dupla David Benioff e D.B. Weiss, criadores da série Game of Thrones. Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!