"Neymar nunca vai ganhar nada importante no PSG", diz Rivaldo

Postado Mai 17, 2018

O processo de recuperação da cirurgia realizada no quinto metatarso do pé direito de Neymar, após lesão sofrida no final de fevereiro, não teve o fechamento que o Paris Saint-Germain gostaria.

"Se Neymar não abandonar o PSG ele nunca vai ganhar nada importante". Especialmente a Liga dos Campeões da Europa. O nível da Liga francesa é muito mais baixo comparada com as Ligas Espanhola e Inglesa. No entanto, o ex-jogador Rivaldo deu sua opinião sobre o destino do jovem compatriota.

Pentacampeão com a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002, ídolo do Barcelona e melhor jogador do mundo em 1999, Rivaldo disse em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport que Neymar precisa deixar o Paris Saint-Germain se quiser ganhar algo importante na carreira". Agora, fica apenas entre Messi ou Cristiano Ronaldo. "Pode haver espaço para o Neymar futuramente", afirmou.

Um dos maiores jogadores da história do futebol mundial, Rivaldo fez sucesso por onde passou.

Segundo reportagem publicada no El País, os médicos e preparadores físicos do PSG consideravam a possibilidade de o brasileiro entrar em campo para as últimas duas partidas do time nesta temporada. O camisa 10 teria ainda, admitido o erro de ter deixado o Campeonato Espanhol para atuar em uma competição de menor expressão, como o Francês.