Segundo Sol: saiba tudo que acontece na semana de estreia

Postado Mai 17, 2018

Na novela "Segundo Sol", Salvador, fim dos anos 90.

Emilio Dantas Foto: Divulgação/TV GloboBeto Falcão (Emilio Dantas) Beto se torna um ídolo do axé, mas sua carreira entra em decadência. Mas Remy argumenta: "Faça isso e o pai perde a casa!" A primeira fase da novela, que se passa na década de 90, vai ser de dramas intensos para Luzia.

"Não quero te ofender, mas não tem nenhuma chance desse filho ser meu?"

Conheça, a seguir, os principais personagens da novela.

Quando voltar para o país e assim que se encontrar sua irmã Cacau (Fabiula Nascimento), descobrirrá que ela não conseguiu criar Manu (Luisa Arraes) e Ícaro (Chay Suede) juntos, e a menina foi adotada por seus patrões, Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça). As duas serão responsáveis pelo sofrimento na vida da protagonista.

A artista ainda ressaltou que, apesar da recente repercussão negativa, seria interessante se o folhetim de João Emanuel Carneiro tivesse uma segunda oportunidade. Beto não consegue embarcar no avião. O cantor volta a ficar famoso com a notícia da sua falsa morte e é convencido a embarcar nesse factóide. Luzia brinca com os filhos na praia. Nem é preciso dizer que Luzia ficará na bad, né? Beto aluga a casa da irmã de Luzia. "Luzia, eu vou arrumar um peixe bem bonito pra cozinhar pra você!" Beto se encanta com o show que Luzia faz no bar de Groa. Luzia e Beto se amam e ele decide acabar com a farsa sobre sua morte. Remy se desespera com a decisão do irmão e avisa a Karola, que vai para Boiporã. Karola aparece na hora e impede Luzia de se entregar para a Polícia. Ela será empurrada no sofá e o ex-marido tentará agarrá-la.